terça-feira, fevereiro 03, 2009

1000 km de bicicleta

A marca foi ultrapassada ontem. Desde Julho do ano passado, eu e a minha burra ("A Poderosa"), com os seus alforges, a bicicletar pelas ruas de Lisboa. A subir e descer a Tapada da Ajuda, a gozar a vista do rio, a sofrer os abanões da calçada lisboeta, a olhar pelo canto do olho a ver se vem o eléctrico, a passar pela rua do Benformoso (outro mundo!) e pelo largo do Intendente, onde as meninas sorriem mas já não se metem comigo. Tudo correu bem até agora. Gostava que houvesse mais ciclistas na cidade, gostava de não andar sempre sozinho.

Marcadores:

6 Comments:

Blogger Pitaya said...

deixa me lá voltar dos trópicos que alinho no percurso bairro-trabalho em bicicleta! Se entretanto não tiveres desistido, claro. Mas 1000 km são uma marca bestial, parabéns!

8:36 AM  
Blogger Pé na estrada said...

Sim senhor!!! 1000km é uma marca a salientar!!!
Deixa o tempo melhorar para eu ir de bicicleta outra vez... com chuva e vento não me apetece, confesso...

5:17 PM  
Blogger César said...

Está cada vez menos só. Isso nota-se.
Penso que nesta primavera/verão vamos assistir a um aumento significativo, pois "o movimento" começa a ganhar balanço.
Parabéns!

4:03 PM  
Blogger steppebird said...

uau! 1000km! mto bom! pois eu agora tb vou po trab de bina, 12km p cada lado, uma bicicletada interessante. sozinho n estás, talvez é um pouco afastado... :D

8:42 PM  
Blogger anabananasplit said...

Olá Francisco, gostaria de o convidar para integrar o Planeta Bicicultura, mas não encontro um e-mail de contacto! Se puder envie-me um e-mail. Obrigada. Cumprimentos,

7:06 PM  
Blogger João Branco (JORB) said...

Parabéns!

E Massa Crítica, esta sexta feira?

4:46 PM  

Postar um comentário

<< Home